TRABALHO AO DOMICILIO
« em: Julho 19, 2013, 18:03:24 »
Pretendo prestar serviços ao domicilio de cabeleireiro e maquilhagem. No entanto, gostava de fazer tudo de acordo com a lei, passando fatura ao meu cliente. Mas não sei em que regime me coletar. Recibos verdes, seria a melhor opção? A minha duvida é se a minha faturação for baixa, visto que não conto com muitos clientes inicialmente, ou pelo menos no primeiro ano, ficaria isento de IVA, e SSOCIAL, após o primeiro ano em que normalmente se esta isento. Já ouvi dizer que sim, mas uma colega minha esta a part time num centro de estética e vai la poucas vezes, so qd eles tem mt trabalho. No primeiro ano só faturou 1.500€ e apartir dai, segundo ela se informou ira pagar agora +/- 200€ de ssocial, o que é muito pois ela so faturou em media 125€ por mÊs. Será isto verdade? tenho medo de faturar pouco e depois não chegar para as despesas...qualquer ajuda ou experiencia sera bem vinda.

Re: TRABALHO AO DOMICILIO
« Responder #1 em: Julho 22, 2018, 09:23:37 »
Bom dia, ninguém respondeu? Fiz o registo neste portal para tentar ver se tinha recebido resposta à sua questão, mas não encontro feedback

Fórum do Licenciamento

Re: TRABALHO AO DOMICILIO
« Responder #1 em: Julho 22, 2018, 09:23:37 »